A Força Tática de Paulistana recebeu a informação nessa sexta-feira (30), de que havia um caminhão modelo MB Atego 2426 azul, PIZ-1379 Teresina-PI, no acesso à barragem de Patos - PI, nas proximidades da BR-407.
As informações são de que haviam sido retiradas todas as rodas do veículo e de acordo com a PM, a equipe 'Delta' se deslocou para o local, não encontrando as vítimas, sendo informada por populares que as vítimas já haviam seguido para delegacia regional de Paulistana, onde relataram o caso.
Os policiais seguiram, então, para a cidade de Jacobina a fim de buscar mais informações por imagens das câmeras da região próximas a BR, não sendo possível pela pouca luminosidade do local.
As vítimas são: Layron Wylken de Sousa Silva, 23 anos de idade, natural de Teresina-PI, e José Francisco da Silva, 22 anos de idade, natural de Brejo-MA.
As vítimas foram ouvidas na delegacia pelos policiais civis e pela guarnição FT, relatando que ambos foram abordados por 4 homens nas margens da BR, enquanto realizavam uma ligação telefônica, no bairro Alto São Pedro, em Jacobina-PI, sendo levados junto com o veículo para o local onde ocorreu o delito.
Os jovens ainda afirmaram que não puderam ver as características físicas dos elementos, apenas dizendo que dois deles tinham sotaque Pernambucano.
Até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Civil de Paulistana investiga o caso.