Sábado, 25 de Janeiro de 2025
Portal R10
Sábado, 25 de Janeiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Esportes Investigação
01/12/2018 11h12 Atualizada há 6 anos
Por:

Revista revela documentos sobre acusação de estupro contra CR7

A revista alemã 'Der Spiegel' divulgou nesta sexta-feira (30) novos documentos da 'Football Leaks' sobre a acusação de estupro envolvendo Cristiano Ronaldo, em que o craque português teria abusado sexualmente de Kathryn Mayorga, em 2009.

Segundo as informações, os advogados de Cristiano Ronaldo teriam enviado um questionário ao  jogador para averiguar o que aconteceu na noite do suposto estupro, em Las Vegas.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Segundo o documento, CR7 admitiu que Mayorga lhe pediu várias vezes para não continuar com a relação sexual.

Ainda sobre os documentos, a publicação afirma que o interrogatório do processo de Kathryn teria sido feito por um colega de escritório de advocacia de um dos advogados de Cristiano Ronaldo. As respostas teriam sido moldadas para que nada incriminasse o jogador português.

As revelações também apresentam diferentes versões dos depoimentos de Cristiano Ronaldo. Segundo informações, o português mudou sua respostas em relação aos primeiros questionários feitos por advogados.

 
Fonte: R7
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp