Terça, 19 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
Esportes - Ovacionado

Postada em 03/12/2018 ás 09h59 - atualizada em 03/12/2018 ás 12h08

Publicada por: Bruna Sampaio

Bolsonaro quebra protocolo e faz festa do Palmeiras
Ele deu medalhas aos jogadores e ergueu o troféu com o elenco.
Bolsonaro quebra protocolo e faz festa do Palmeiras

Foto: EFE/Sebastião Moreira

A presença do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) no jogo da entrega da taça do Campeonato Brasileiro ao Palmeiras no último domingo (2), que terminou com triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, extrapolou o protocolo inicial previsto pelo clube.

Ao participar da cerimônia no gramado a convite da CBF, dar medalhas aos jogadores, erguer o troféu com o elenco e fazer até a volta olímpica com o time, o político - que foi ovacionado pela maioria dos 41 mil presentes ao Allianz Parque - fez da festa alviverde um palanque por alguns minutos.

A diretoria do Palmeiras convidou Bolsonaro para assistir ao jogo depois que o presidente eleito parabenizou via Twitter a conquista da equipe no domingo passado, após vitória sobre o Vasco em São Januário. O capitão da reserva, aliás, já havia cogitado ir à partida no Rio de Janeiro, mas acabou desistindo por questões de segurança. Já no Allianz, chegou em carro da Polícia Federal com escolta por volta das 15h.

Com uma camisa do Palmeiras com o número 10 às costas que recebeu da diretoria, Bolsonaro foi exaltado pela grande maioria do público. "Mito, mito" e "Ei, Lula, vai tomar no c..." foram alguns dos gritos ouvidos enquanto o presidente eleito fazia seu característico gesto de armas com as mãos no palco montado no centro do gramado.  Houve também algumas vaias, abafadas pela maior parte dos presentes, e um tímido protesto do lado de fora, com cartazes que mostravam o político vestindo a camisa de vários times diferentes.

Coube a Bolsonaro e ao seu correligionário Major Olímpio, senador eleito por São Paulo e corintiano, entregar as medalhas de campeão aos jogadores do Palmeiras. Quase todos cumprimentaram e abraçaram o presidente eleito.  Depois, disso, foi embora, não participando da festa para atletas, familiares e convidados que fechou a noite no anfiteatro do Allianz Parque. 

Fonte: UOL

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Pedro II Por João Paulo Mourão

Pedro II tem FPM bloqueado pelo Tesouro Nacional

Pavussu Por R10 municípios

Pavussu | Julgadas improcedentes ações contra o prefeito Julimar Barbosa

José de Freitas-PI Por Ítalo Fonseca

Inep confirma cancelamento de uma questão do Enem.

São Luís do Piauí Por R10 municípios

São Luís do PI | Secretaria de Saúde e CRAS promovem encontro com gestantes

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Comunidade Jacaré Novo participa de curso de Manejo de Ovinos e Caprinos

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium