Quinta, 14 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
86 99921-3244
DOUGLAS FERREIRA

DOUGLAS FERREIRA

O Repórter e o Fato Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]

[email protected]

86 99921-3244

Teresina - Novo secretariado

Postada em 03/12/2018 ás 15h58

Publicada por: O Repórter e o Fato

Mudanças no secretariado só em fevereiro, diz Wellington Dias
Governador quer enviar mensagem completa a Alepi e garante que está conversando com a base
Mudanças no secretariado só em fevereiro, diz Wellington Dias

Em evento hoje do Palácio de Karnak, o governador Wellington Dias, PT, disse que as mudanças no secretariado vão ficar para fevereiro. O governador decidiu que só vai encaminhar a mensagem de reforma administrativa para a Assembléia Legislativa somente em fevereiro de 2019. Até lá, as pastas continuam sob o comando de gestores interinos.

Dias declarou que pretende encaminhar ao parlamento uma proposta completa a ser apreciada já pelos novos parlamentares na nova legislatura.

“Toda a equipe permanecerá até o final de janeiro. Encaminharemos à Assembleia o novo cronograma que depois de aprovado anunciarei a composição da nossa equipe que trabalhará durante todo o nosso quarto mandato”, enfatizou.

A base aliada do governo na Assembleia não vê nenhum problema na decisão do governador. Pelo contrário, o que os aliados querem é que o governador fique à vontade para montar a melhor equipe. Entretanto, prevalece a tese de que o governo precisa enxugar a máquina administrativa. Que promova uma redução mas que, ao mesmo tempo, contemple espaço para aqueles que efetivamente ajudaram a elegê-lo.

Já Wellington Dias famoso pelo sua capacidade de conversar e convencer diz que o diálogo será seu guia. “Tudo se resolve por meio do diálogo, da conversa e do entendimento. E posso garantir que estamos conversando com todos”, finalizou Dias.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium