Quarta, 08 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Gospel
Gospel
Coluna destinada a assuntos Gospel
Brasil Evento
14/11/2017 07h54 Atualizada há 4 anos
Por: Rafael Menezes

Com a presença do pastor José Wellington, CGADB/CPAD iniciaram evento nesta segunda em Palmas

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) em parceria com a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), irão realizar em Palmas -TO, nos dias 13 a 15 de novembro, culto em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante. A grande celebração acontecerá no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues e contará com a presença do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de Honra da CGADB, e atual presidente da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). Pastor Orcival Pereira Xavier, presidente da Convenção COMADEGB também é presença confirmada no evento.

Na ocasião, os expositores abordaram temas como referentes à Reforma Protestante: Antecedentes Históricos, os Princípios Teológicos, A formação protestante brasileira, As Modernas Indulgências, O protestantismo e o pentecostalismo e a Importância da Reforma e o Pentecostalismo, entre outros.  Estão entre os palestrantes, os pastores Douglas Roberto Baptista (DF), presidente do Conselho de Educação e Cultura da CGADB, pastor Carlos Maninho (DF), pastor Silas Souza (MT), pastor Davi Boa Sorte (BA), pastor Marco Sousa (AM), pastor Paulo Roberto Santos (RJ), pastor José Hamilton (PA), pastor Levi Libarino (SP), entre outros.

Com a presença do pastor José Wellington, CGADB/CPAD iniciaram evento nesta segunda em Palmas

O evento é aberto ao público, e de acordo com a organização, a expectativa é receber cerca de 1500 inscrições. Já as plenárias, acontecerão à noite, das 19 horas às 22 horas.

O anfitrião da celebração, é o pastor José Suimar Caetano Ferreira, presidente da Assembleia de Deus Missão – Projeto Restaurando Vidas e 3º vice-presidente da Convenção COMADEGB.

Segundo o pastor Suimar Caetano, será um momento de relembrar o legado de Martinho Lutero para a atual geração.

Simultaneamente,  ocorrerá reunião da Secretaria Nacional de Apoio Pedagógico (Senap) que tem como meta de implantação do colégio assembleiano a cargo do CEC-CGADB.

Nestes dias será preparado o PPP (Projeto Politico Pedagógico) do Colégio Assembleiano

A Senap, está assim constituída:

Coordenador:
Pr Douglas Baptista, DF

1. Região Norte-
Pr Ocelio Nauar, AP

2. Nordeste-
Pr Elinaldo Renovato, RN

3. Centro Oeste –
Pr Silas Souza, MT

4. Sul –
Pr Claiton POmmerening, SC

5. Sudeste –
Pr Paulo Leocádio , MG
Pr Paulo Roberto, RJ
Pr Danniel Silva, ES

Inscrições podem ser feitas no site

Contato:
61 98252-2074
[email protected]

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp