Terça, 23 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Polícia - Ação

Postada em 14/11/2017 ás 08h08 - atualizada em 14/11/2017 ás 11h21

Publicada por: Bruna Dias

Polícia Civil deflagra megaoperação e cumpre mandados no Piauí
Além dos mandados, as ações englobam, fiscalizações e bloqueios de acesso a transeuntes e motoristas em diversos pontos da cidade.
Polícia Civil deflagra megaoperação e cumpre mandados no Piauí

Foto: Divulgação/PC

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil do Piauí, iniciou na madrugada desta terça-feira (14) a Operação Polícia Civil 24h, visando a prevenção de crimes durante as festividades de fim de ano. A operação conta com o apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal e participação de 500 policiais civis de 12 Delegacias Regionais, 25 Distritos Policiais e 15 Especializadas, dando cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão em todo estado.  

Além dos mandados, as ações englobam, durante todo o dia, fiscalizações e bloqueios de acesso a transeuntes e motoristas em diversos pontos da cidade.

A partir das 19h, policiais civis se concentram na Delegacia Geral de Polícia Civil para início dos trabalhos relacionados a vistorias em locais de vulnerabilidade, onde há presença de menores com bebidas alcóolicas, ocasião em que o Conselho Tutelar se fará presente, além de fiscalização com equipes da Delegacia de Direitos Humanos, Delegacia de Meio Ambiente e divulgação do aplicativo Salve Maria, no combate a violência doméstica. Até o moemnto, 26 prisões foram efetuadas.

Prisões

A equipe comandada pelo delegado Daniel Pires, efetuou a prisão de duas mulheres com uma quantidade de drogas. Suzielle da Conceição Sousa Silva e Kelma Rochele Machado de Oliveiraforam presas na rua Canindé, no Parque Alvorada. Com elas foi apreendido R$ 1.172,50, várias pedras de crack de tamanhos variados e um celular.

Equipes da Delegacia de Homicídios,  coordenadas pelos delegados Danúbio Dias e Robert Lavor, prenderam José Lima Chagas, vulgo 'Gordete', na Vila Paraíso, bairro Santo Antônio, acusado de homicídio contra Carolina Espirito Santo Silva, ocorrido no dia 18 de julho deste ano  no bairro Promorar. Ele portava uma arma 380 com 71 munições, cordões de ouro, pulseiras, e um celular.

Policiais do 1º DP,  sob comando do delegado Anfrisio, cumpriram mandados de prisão contra David Willame de Oliveira Silva, 24 anos e Antônio Marcos Gomes de Carvalho, 39 anos, acusados de roubo. David Willame foi preso em sua residência, no bairro Risoleta Neves e Antônio Marcos foi preso no bairro Aeroporto.

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Lagoa de São Francisco Por Celso Oliveira

Prefeito esclarece denúncias de débitos inexistentes

Campo Maior Por Wellington Siqueira

Prefeito Professor Ribinha entrega instalações e equipamentos para a saúde

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Prefeitura de Água Branca convida beneficiários do Bolsa Família

Pau D'arco Por Ântonia da Costa

Secretaria de Assistência Social realiza entrega de enxoval para gestantes

Agricolândia-PI Por Gilberto Alencar

TCE bloqueia precatórios do Fundef de Agricolândia e mais 27 cidades

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium