Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
DOUGLAS FERREIRA
DOUGLAS FERREIRA
Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte. Por 20 anos foi repórter e apresentador da TV Antena 10. Atualmente é âncora do programa CAFÉ COM NOTÍCIA 2.0 da tvpiaui.com.br. Email:douglasnatal66@gmail.com
Teresina Bolsonaro X Ciro
05/12/2018 14h25
Por: O Repórter e o Fato

Cristina Lobo diz que Bolsonaro não suporta senador Ciro Nogueira

O presidente Jair Bolsonaro, PSL, não gosta muito do senador piauiense, Ciro Nogueira. Esta declaração partiu da jornalista Cristina Lobo, na Globo News, na tarde desta terça-feira, 4.

Verdade ou não, o fato é que o deputado Jair Bolsonaro foi filiado ao Partido Progressista – PP, então presidido pelo senador Ciro Nogueira. Dentou outros motivos, o presidente eleito deixou a agremiação após não conseguir legenda para disputar a Presidência da República.

Cristina Lobo diz que Bolsonaro não suporta senador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira apoio a candidatura de Fernando Haddad, PT. Já Bolsonaro, esteve em outros siglas partidárias, mas disputou a presidência e conseguiu se eleger sob a legenda do Partido Social Liberal –PSL.

Entramos em contato com a assessoria do senador Ciro Nogueira, mas até o fechamento da coluna não obtivemos resposta. Que Ciro é um político de expressão nacional e preside um partido de peso no Congresso ninguém questiona. Como também é inquestionável o estilo político de Bolsonaro e sobretudo sua relação com Câmara e Senado. Pelo menos na composição do ministério.

Vamos aguardar para ver se tem sentido mesmo essa suposta mágoa do presidente eleito.

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp