Postada em 06/12/2018 ás 09h50 - atualizada em 06/12/2018 ás 10h27
Publicada por: Laurivânia Fernandes
Foto: WSL / Damien Poullenot
Falta bem pouco para a última etapa do Circuito Mundial de surfe. Líder da temporada, Gabriel Medina já está em Pipeline, no Havaí, para buscar o bicampeonato a partir deste sábado - a janela da competição vai até o dia 20 de dezembro. E o brasileiro ganhou uma torcida de peso. Neymar, Pelé, Anitta e Gisele Bündchen puxaram uma lista de celebridades que empurraram o surfista em um vídeo da campanha #VaiMedina.
+ Clubes e personalidades do futebol se solidarizam com Flamengo por incêndio
+ Neymar será tratado com uso de células-tronco, afirma jornal francês
Também participaram do vídeo o campeão olímpico da natação Cesar Cielo, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, a skatista Letícia Bufoni, o campeão olímpico do vôlei Bruninho, o ex-tenista Gustavo Kuerten e os jogadores e ex-jogadores de futebol Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Daniel Alves e Thiago Silva.
Engrossaram o coro o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Fernanda Gentil, o DJ Alok, o youtuber Whinderson Nunes e Sophia Medina, irmã de Gabriel e também surfista.
Os astros do esporte e as celebridades passaram uma mensagem de confiança e desejaram sorte para Gabriel Medina. Primeiro brasileiro campeão mundial em 2014, ele só precisa chegar à final para levar o bi sem depender de ninguém. Se for o terceiro colocado, o australiano Julian Wilson e o também brasileiro Filipe Toledo precisam ser campeões em Pipeline para ficar com o título da temporada. Uma quinta posição de Medina, Wilson e Filipinho precisam ir à final no Havaí.
Fonte: GE
»
»
Picos: Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas
Jovem não respeita ordem de parada da policia bate em poste e vem a óbito
Policia Civil prende Salomão, suspeito de vários roubos e furtos
Prefeitura firma parceria em curso sobre práticas extrajudiciais
Veja como foi a abertura dos trabalhos do poder legislativo municipal
»