Domingo, 16 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Lagoinha do Piauí

Lagoinha do Piauí

Mysael Santana Correspondente do município.
Cidades - Eleição

Postada em 08/12/2018 ás 07h44 - atualizada em 08/12/2018 ás 08h21

Publicada por: Mysael Santana

Câmara de vereadores de Lagoinha do Piauí realiza eleição da mesa diretoria
Vereador Enoque de Brito Pereira (PTB) com os 9 votos foi eleito o novo presidente da Câmara
Câmara de vereadores de Lagoinha do Piauí realiza eleição da mesa diretoria

Mysael Santana

A Câmara de Vereadores de Lagoinha do Piauí, realizou na noite da última sexta feira (07) a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Por unanimidade, Enoque de Brito Pereira (PTB) com os 9 votos foi eleito o novo presidente da Câmara a partir de janeiro de 2019 

O restante da Mesa Diretora eleita para o próximo biênio ficou da seguinte forma:  vice-presidente Juracy Pinheiro Lima (PSD), primeiro secretário Adeval Maria Borges (PTB), segundo secretário Mozaniel Mendes da Silva (PMN).

Ao final da votação, Enoque de Brito Pereira fez uso da palavra e agradeceu aos vereadores.

“Quero realmente agradecer demais a cada vereador aqui presente que me confiou o voto. Contem comigo, com os demais vereadores e funcionários desta casa, para que juntos possamos fazer ainda mais por Lagoinha do Piauí. Aqui temos colegas do dia-a-dia, pessoas que às vezes vemos mais que nossos familiares, portanto o mínimo que podemos fazer é discordar com respeito, desejando o bem ao próximo. Mais uma vez obrigada pela confiança, farei o meu melhor para não os decepcioná-los” disse.

O evento contou ainda com a presença do Prefeito municipal de Lagoinha do Piauí Dr. Alcione Barbosa Viana, vice-prefeito Wanderlândio, várias outras pessoas.

O prefeito Dr. Alcione em suas palavras agradeceu a todos os vereadores da casa pelo excelente trabalho desempenhado. E também por poder conta com o apoio da mesma para aprovação de todos os projetos enviado para a câmara, disse que para ele uma grande satisfação poder conta com a colaboração de todos para o desenvolvimento do nosso município.   

Conforme o novo Regimento Interno da Casa, o mandato da Mesa Diretora tem a duração de dois anos, sendo a eleição realizada na última reunião ordinária de cada ano.

Fonte: ASCOM/PM

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium