Quinta, 18 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 981779238
Joaquim Pires-PI

Joaquim Pires-PI

João Victor Correspondente do município.

[email protected]

(86) 981779238

Cidades - Esporte

Postada em 14/11/2017 ás 14h13 - atualizada em 14/11/2017 ás 15h48

Publicada por: João Victor

Fonte: ASCOM - Prefeitura Municipal de Joaquim Pires.

Garoto destaque da Copa Norte de Futsal Sub-15 passa em peneira de Futebol
Guilherme foi destaque da última Copa Norte de Futsal Sub-15 – 2017 pela equipe do Estrela Vermelha.
Garoto destaque da Copa Norte de Futsal Sub-15 passa em peneira de Futebol

Sec. de Esportes, Chichico, o garoto Guilherme e o Prefeito Genival Bezerra.

O jogador da escolinha de futsal, Geração de Ouro, Guilherme Soares de 15 anos de idade, destaque da última Copa Norte de Futsal Sub-15 – 2017 pela equipe do Estrela Vermelha, passou no último sábado, 11 de novembro em uma pré peneira de futebol, realizada no município de São João do Arraial – PI. A cidade fica localizada cerca de 68 km de Joaquim Pires. Os instrutores da Escolinha de futebol, Garra de Teresina, observaram dezenas de garotos de vários municípios do Baixo Parnaíba, afim de descobrir futuros craques para o futebol brasileiro e mundial. Com isto, o sonho de muitos boleiros adolescentes em se tornar jogador profissional, ficou cada vez mais próximo de ser realizado.

De acordo com o instrutor da escolinha do município, Gerson Oliveira Nascimento, no qual o garoto Guilherme atua, ressaltou que o jogador fará mais uma peneira na capital teresinense. “Após passar por este teste em Teresina, será marcado uma nova data, desta vez com olheiros dos clubes de elite do futebol brasileiro, como: Corinthians, Santos, Ponte Preta, Atlético Mineiro e Cruzeiro”, disse o treinador Gerson.

O garoto Guilherme se diz está muito feliz com esta oportunidade. “Eu estou muito feliz! Agora eu vou seguir o que for ordenado e fazer o que eu puder para conseguir chamar atenção dos olheiros dos clubes de ponta”, afirmou o garoto.

Vale lembrar que os custos da viagem e da inscrição, teve todo apoio da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires e da Liga Joaquimpirense de Futebol (LDJ).

O prefeito Genival Bezerra após saber da notícia, ficou bastante feliz em saber que o programa está colhendo bons frutos. “Essa gestão, é uma gestão no qual eu tenho priorizado bastante o esporte em nossa cidade. Estamos fechando o ano aproximadamente com 30 campeonatos realizados, entre zona urbana e rural do município e a escolinha Geração de Ouro. Ver o resultado como o do garoto Guilherme, aprovado em uma pré peneira, isso é muito gratificante”, ressaltou o prefeito.

A escolinha Geração de Ouro é um programa da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, que investi na formação esportiva de crianças e adolescentes do município.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium