Quinta, 22 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
86 99921-3244
DOUGLAS FERREIRA

DOUGLAS FERREIRA

O Repórter e o Fato Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]

[email protected]

86 99921-3244

Teresina - Eleição Alepi

Postada em 10/12/2018 ás 16h23 - atualizada em 10/12/2018 ás 16h41

Publicada por: O Repórter e o Fato

As atenções na Alepi agora estão voltadas para a eleição da Mesa Diretora
A disputa é entre os deputados Themístocles, MDB, Filho e Hélio Isaías, Progressistas
As atenções na Alepi agora estão voltadas para a eleição da Mesa Diretora

A foto reflete muito bem o estilo extrovertido de Themístocles Filho fazer política. Ele e o deputado estadual Hélio Isaías, amigos de longas datas, disputam a presidência do Poder Legislativo do Piauí. Não à toa Thé, como é chamado pelos mais íntimos, se notabilizou na política piauiense pelo seu estilo amigável e consciliador.

A disputa pela presidência da Mesa Diretora da Assembleia, com data marcada para o dia 1º de fevereiro próximo, não deve interferir na cordialidade dos dois parlamentares. Ambos estão em campanha e ao que tudo indica não deve ser uma disputa fácil para nenhum dos dois.

Themístocles Filho, mais comedido, diz que só trata da reeleição em janeiro. Entretanto sabe-se que o MDB já fechou questão em torno da reeleição de Thé. Ele conta também com o apoio de parlamentares estreantes de outros partidos. Acredita-se que até dentro do PT, terá votos.

Hélio Isaías não esconde que está em campanha e segue em busca de apoio. Ele conta com seu partido, o Progressistas, que tem o apoio do Partido dos Trabalhadores, do governador Wellington Dias. Isaías teria as bênçãos de Dias na disputa.

Eleição para a presidência da Assemblia é sempre marcada pela demonstração força política de ambos os concorrentes. Esta eleição não será diferente.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium