Sexta, 22 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

22° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Politica
10/12/2018 17h05 Atualizada há 2 anos
Por: Leônidas Silva

Presidente da Câmara Municipal desmente notícia sobre contas bloqueadas

O vereador atribui autoria do fato à pessoas que torcem contra sua reeleição na presidência da casa.

Presidente da Câmara Municipal desmente notícia sobre contas bloqueadas

O presidente da Câmara Municipal de São João do Arraial, o Vereador João Ferreira Pontes, ou Jurandir Pontes (PTB), como é mais conhecido, afirmou na manhã desta segunda-feira (10), serem inverídicas as afirmações divulgadas por um conhecido site de notícias e amplamente compartilhados em redes sócias e grupos de whatsapp, dando conta de que os recursos da câmara daquele município teriam sido bloqueadas.

Segundo afirma o vereador, durante em toda sua gestão como presidente daquele poder, nunca teve problemas com prestações de contas e que sempre manteve a mais absoluta transparência de todas as suas contas e recursos, dentro da mais estrita responsabilidade e compromisso com o povo de São João do Arraial.

O presidente afirma que a notícia trata apenas de um alerta urgente a todas as prefeituras e câmara municipais para regularização de informações previdenciárias exigidas pelo TCE/PI, que em tempo fora prontamente sanada pela contabilidade da instituição sem prejuízo algum para os vereadores e servidores daquela casa.

Continua depois da publicidade

“Todos os recursos continuam inteiramente à disposição da instituição sem qualquer tipo de bloqueio ou restrição”, afirma o presidente. Jurandir informou ainda, nesta mesma manhã, que ordenou o pagamento de todos os vereadores e servidores da câmara, inclusive o 13ª dos servidores que fazem jus, tudo dentro da mais absoluta normalidade.

FAKE NEWS

Jurandir Pontes afirma também, que logo pela manhã foi informado de que estava circulando em grupos de whatsapp e redes sociais uma matéria publicada em site de notícias conhecido, a notícia em que afirmava que os recursos da câmara estavam bloqueados. Sobre isso, o vereador atribui a autoria do fato à pessoas desqualificadas que torcem contra sua reeleição à presidência da câmara

O presidente encerra mostrando uma certidão negativa do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) confirmando a entrega de todos os documentos de prestação de contas exigidos pela lei e da total lisura de todas as suas contas perante o TCE/PI.

Continua depois da publicidade

Fonte: Capital dos Cocais
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®