Sábado, 19 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Retorno
11/12/2018 10h34 Atualizada há 3 anos
Por:

Léo Moura se declara ao Flamengo e sonha com retorno

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O lateral Léo Moura falou sobre diversos assuntos da vitoriosa carreira que construiu no futebol. Ídolo do Flamengo, clube em que defendeu durante dez anos, o lateral foi questionado sobre um retorno à Gávea. E a resposta foi emocionante.

Com olhos marejados, o jogador deixou claro que alimenta o sonho de um dia retornar ao time que torce desde a infância e fez histórias nos gramados. No entanto, admitiu que não sabe que vai conseguir realizar esse desejo:

"Eu nunca escondi de ninguém (se aposentar no Flamengo). É o meu time do coração. O Flamengo sempre vai ser. Nasci flamenguista e vou morrer flamenguista. É o meu sonho, meu objetivo. O Juan eu joguei na escolinha. Eu tenho esse sonho e não sei se vai acontecer", afirmou Léo, se dividindo também com o Grêmio:

Continua depois da publicidade

"Tem que colocar na balança (propostas de Fla e Grêmio). É um clube que tenho amor, o outro lado é um clube que abriu as portas para mim, conquistei a Libertadores, pelo lado do treinador que virou um pai. Tem que ter frieza para tomar a decisão", finalizou.

Fonte: Fox Sports
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp