Terça, 22 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Feminicídio
11/12/2018 15h53
Por: Gustavo Henrique

Ossada de mulher executada há dois anos pelo ex é encontrada

Foto: Divulgação/PCDF
Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do DF encontrou na noite dessa segunda-feira (10) o corpo de Franciele da Silva Moreira, 22 anos, desaparecida há dois anos. Segundo as investigações, ela foi assassinada pelo ex-companheiro e o filho dele. Ambos foram presos preventivamente.

Os policiais prenderam Cláudio da Silva Rosa, 43 anos, e Wilker da Silva Rosa, 25, por feminicídio, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. O crime ocorreu em uma chácara, às margens da BR-080, em 4 de dezembro de 2016. De acordo com a PCDF, Cláudio nutria um ciúme doentio por Franciele, que havia rompido o relacionamento.

A ossada da mulher foi localizada em um local ermo na área rural de Brazlândia. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para recolher os restos mortais e fazer a perícia no local. De acordo com investigações da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), a vítima foi sequestrada, assassinada e enterrada pelo ex-companheiro e o filho dele.

Continua depois da publicidade

A vítima teria sido atraída pelo criminoso até sua casa e morta no local com requintes de crueldade. Na noite do crime, Franciele usou uma moto para se encontrar com Cláudio e colocarem um ponto final no relacionamento. As investigações apontam que o homem já havia premeditado o crime usando, inclusive, telefones celulares comprados com linhas em nomes de terceiros.

Corpo enterrado

Após ser assassinada, Cláudio e o filho, que participou de toda a trama, teriam levado o corpo, a moto da vítima e todos os seus pertences para uma área isolada, às margens da DF-220, no sentido do Poço Azul, área rural de Brazlândia. O corpo foi enterrado no local junto com todos os objetos da vítima.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp