Sábado, 19 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Investigações
11/12/2018 16h24 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Sampaio

Acusado de matar a jovem Lara Fernandes nega o crime

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O acusado de matar Lara Fernandes e jogar o corpo da jovem no rio Parnaíba, em Teresina, foi ouvido na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. 

Eduardo Pessoa Araújo foi preso na semana passada em Piracuruca, após realizar crimes na cidade. O advogado de defesa do acusado disse que ele nega participação na morte de Lara.

"Ele nega qualquer participação, inclusive disse que tem provas de que não estava naquele local, não conhece a localidade em que a 'menina' foi encontrada. Ele não nega o relacionamento com ela e inclusive está no inquérito qual tipo de relacionamento ele tinha com ela. Ele estava com a família, com a esposa e os filhos na casa dele [no momento do crime]. Ele não estava fugido deste caso, ele estava foragido do sistema prisional", contou o advogado Marcos Martins.

A defesa de Eduardo também disse que ele nega discussões e agressões relatadas por amigas de Lara ocorridas entre o casal. El"e garante que jamais teve briga, nenhuma discussão que chegasse as vias de fato com a Lara Fernandes".

Entenda o caso

O corpo de Maria de Lara Fernandes foi encontrado no dia 07 de novembro boiando no Rio Parnaíba, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A jovem de 23 anos e o acusado mantinham um relacionamento, segundo informou a Polícia Civil. A polícia também informou que amigos de Lara relataram que ela sofria ameaças de Eduardo. A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio está à frente das investigações. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp