Segunda, 23 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Investigações
11/12/2018 16h24 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

Acusado de matar a jovem Lara Fernandes nega o crime

O acusado de matar Lara Fernandes e jogar o corpo da jovem no rio Parnaíba, em Teresina, foi ouvido na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. 

Eduardo Pessoa Araújo foi preso na semana passada em Piracuruca, após realizar crimes na cidade. O advogado de defesa do acusado disse que ele nega participação na morte de Lara.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

"Ele nega qualquer participação, inclusive disse que tem provas de que não estava naquele local, não conhece a localidade em que a 'menina' foi encontrada. Ele não nega o relacionamento com ela e inclusive está no inquérito qual tipo de relacionamento ele tinha com ela. Ele estava com a família, com a esposa e os filhos na casa dele [no momento do crime]. Ele não estava fugido deste caso, ele estava foragido do sistema prisional", contou o advogado Marcos Martins.

A defesa de Eduardo também disse que ele nega discussões e agressões relatadas por amigas de Lara ocorridas entre o casal. El"e garante que jamais teve briga, nenhuma discussão que chegasse as vias de fato com a Lara Fernandes".

Entenda o caso

O corpo de Maria de Lara Fernandes foi encontrado no dia 07 de novembro boiando no Rio Parnaíba, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A jovem de 23 anos e o acusado mantinham um relacionamento, segundo informou a Polícia Civil. A polícia também informou que amigos de Lara relataram que ela sofria ameaças de Eduardo. A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio está à frente das investigações. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp