Terça, 15 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Ilson Filho
Ilson Filho Ilsinho é blogueiro do Município de Matias Olímpio-PI
Cidades Sem espaço
11/12/2018 16h31
Por: Ilson Filho

Vereador é silenciado em votação de linha de crédito milionária

Vereador Marcondes e Vereador Chico Bina (Foto: Ilson Filho)
Vereador Marcondes e Vereador Chico Bina (Foto: Ilson Filho)

Na ultima sexta-feira (07) a Câmara de Matias Olímpio aprovou por unanimidade um Projeto de Lei que visa a liberação de uma linha de crédito de R$9.000.000 (nove milhões de reais) solicitado pelo gestor municipal do município Edisio Alves maia, mais conhecido como Fogoió (PSD).

Em pauta o projeto visava a liberação do citado valor para ajudar nos gastos com as secretarias de Saúde, Obras, Administração, Assistência Social.

O EMBATE

Continua depois da publicidade

O vereador da oposição Marcondes Melo (progressistas) requereu ao presidente Chico Bina (PSD) a revogação do projeto de lei para análise. "Esse é um projeto que necessita de análise e ser encaminhado para as comissões, o requerimento não foi encaminhado em caráter de urgência. Solicito ao senhor presidente que o projeto seja levado para as comissões", afirmou Marcondes Melo.

O presidente simplesmente ignorou a posição do parlamentar e antes mesmo de terminar o seu pronunciamento já colocou o referido requerimento em votação que posteriormente foi aprovado pelo elástico placar de 7 a 2.

"Uma linha de crédito nesse valor absurdo é uma loucura, como ficaram as contas do município? Outros projetos deste mesmo teor só que com solicitações de valores de um teor muito mais baixo do que este solicitado". pontuou Marcondes ao final da sessão que solicitou a tribuna para que pudesse acabar o seu pronunciamento antes interrompido.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp