Quarta, 20 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

24° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Futebol
17/12/2018 10h49 Atualizada há 2 anos
Por: David Pacheco

Torcida do Santos lota aeroporto para recepcionar Sanpaoli

Técnico tem currículo internacionalmente incontestável.

foto: globoesporte.com
foto: globoesporte.com

Torcida do Santos Futebol Clube fez grande festa para recepcionar George Sanpaoli, neste domingo (15) no aeroporto de Guarulhos, São Paulo capital.

Sua História

Ex-técnico do Sevilla, Sampaoli voltaria à Europa se tivesse triunfado em gramados russos. Como foi mal, seu preço caiu e sua contratação por um clube brasileiro se tornou viável. Mas é fundamental que o clube dê ao treinador as condições necessárias para ele repetir os bons trabalhos com a Universidad de Chile e a seleção chilena.

Continua depois da publicidade

À frente de "La U", Sampaoli enfileirou um tricampeonato chileno, ganhou o primeiro título internacional da história do clube (a Sul-Americana de 2011) e abriu caminho até a seleção do Chile, com quem ganhou a Copa América de 2015 – a primeira da história do país. Tanto no clube quanto na seleção, Sampaoli venceu e convenceu.

Andamento

Sampaoli se reunirá com o presidente do Santos até terça-feira para falar sobre condições de trabalho e acertar ultimas pendência antes de retornar ao seu país. Ele deve chegar com um auxiliar e um preparador físico.

Continua depois da publicidade

Na procura por reforços, Sampaoli terá a ajuda do executivo de futebol Renato e do gerente administrativo Sérgio Dimas para fechar contratações para a próxima temporada.

Fonte: globoesporte.com
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®