Domingo, 20 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro
[email protected]
86 99921-3244
DOUGLAS FERREIRA

DOUGLAS FERREIRA

O Repórter e o Fato Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]

[email protected]

86 99921-3244

Teresina - Atraso Unitodos

Postada em 17/12/2018 ás 14h06 - atualizada em 20/12/2018 ás 18h22

Publicada por: O Repórter e o Fato

Professores do Pré-Enem Unitodos cobram três meses de salários
Os professores lamentam o descaso do secretário Zé Filho que estariam nos Estados Unidos
Professores do Pré-Enem Unitodos cobram três meses de salários

O cursinho Pré-Enem Unitodos é um programa da Prefeitura Municipal de Teresina que beneficia estudantes de escolas públicas que residam em Teresina e queiram se preparar para o Enem e também para as provas de vestibular.

Mantido pela Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal da Juventude – Semjuv, oferece aos estudantes aulas de matemática, inglês, espanhol, filosofia, física, química, história, biologia, gramática, redação, geografia, sociologia, história da arte e literatura. O programa do cursinho prevê, ainda, dois simulados e duas revisões gerais.

Mas embora o programa tenha um grande alcance social beneficiando milhares de estudantes, o Unitodos já acumula pelo menos três meses de atraso no salário dos professores. É o que garante um grupo de professores que integra o programa.

O grupo procurou a coluna para denunciar o atraso. Temendo represálias os professores preferem não revelar os nomes.

“O fato é que estamos com os salários atrasados há noventa dias”, disseram.

Outra revolta dos professores é quanto à falta de compromisso do secretário da Juventude. Eles reclamam da ausência de José Filho na cidade.

“A gente tá sabendo que o secretário Zé Filho está ‘turistando’ pelos Estados Unidos. Prova de que ele não está nem um pouco preocupado em resolver esse problema”, desabafaram.

Nós procuramos entrar em contato com o secretário mas não conseguimos localizá-lo. Ligamos para a Semjuv através do número 3232-9647, mas não obtivemos retorno.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium