Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

18° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Evento
18/12/2018 10h22 Atualizada há 4 anos
Por: Gustavo Henrique

Com chapa única, nova diretoria da Ampar é eleita

A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba - AMPAR, será comandada por uma nova diretoria a partir do dia 1º de janeiro de 2019. A eleição com chapa única aconteceu nesta terça-feira (18). A entidade será presidida pelo prefeito de Amarante, Diego Teixeira, que terá como vice-presidente, o prefeito de Lagoa do Piauí, Antônio Neto e, Airton Veloso, prefeito de Jardim do Mulato, como Tesoureiro.

O entendimento para a composição da nova mesa diretora foi firmado após diálogo entre os prefeitos filiados, sobretudo os que mantinham interesse em fazer da nova diretoria. A associação é tida como uma das mais unidas entre todas da categoria no Piauí.

Foto: David Pacheco/R10
Foto: David Pacheco/R10

O novo presidente da AMPAR, Diego Teixeira, agradeceu os gestores pela confiança e disse que vai buscar melhorias para a região do Médio Parnaíba.

“A gente quer buscar integração maior dos nossos colegas, visando poder discutir cada potencialidade do seu município e que a gente possa transformar isso em geração de emprego e renda, trazendo as experiências de um município bem sucedidas, tornando pública para os outros da entidade, fazer esse elo, essa junção dos 31 municípios e buscar frente ao governo do estado políticas que trazem desenvolvimento para nossa região do Médio Parnaíba. Acho que esse é o principal desafio da gente, se unir para buscar investimentos tanto na área da saúde, quanto na infraestrutura, para buscar desenvolver o nosso território do Médio Parnaíba que é muito rico”, disse em entrevista ao Portal R10.

O ex-presidente da AMPAR, Júnior Carvalho, prefeito de Demerval Lobão, espera que a associação seja mais unida a partir de 2019.

“Acredito que vá melhorar, pois ele [Diego] está com toda boa vontade de ser presidente da AMPAR. Então, acredito que realmente agora a AMPAR mudará. Desejo boa sorte para ele e que a gente una todos os prefeitos e faça diferente, que possamos agora em 2019 ter as reuniões que a gente tinha antes".

*Com a Colaboração da repórter Laurivânia Fernandes


Foto: David pacheco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp