Domingo, 13 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Cutucada
18/12/2018 14h24 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

Themístocles diz que Ciro Nogueira deve estar 'sofrendo de amnésia'

Themístocles Filho (Foto: Alepi)
Themístocles Filho (Foto: Alepi)

Um dos assuntos que repercutiu durante a sessão desta terça-feira (18) na Alepi, foi a afirmação do senador Ciro Nogueira de que o deputado Themístocles Filho teria apoiado a candidatura de Dr. Pessoa ao Governo do Estado e não a de Wellington.

Dr. Pessoa chamou de “futricagem” uma vez que, se Themístocles Filho que, em sua opinião tem peso político, amigos e honradez, tivesse lhe apoiado, com certeza, teria ido para o segundo turno da eleição deste ano e Wellington Dias não teria sido reeleito.

Themístocles Filho por sua vez, disse que o senador progressista deve estar sofrendo de amnésia porque esteve na residência de sua mãe, juntamente com o governador Wellington Dias e o senador eleito Marcelo Castro, durante a campanha eleitoral e pediu votos para sua reeleição. O presidente da Assembleia Legislativa declarou que “a gratidão é para poucos”.

Continua depois da publicidade

Já o deputado Robert Rios declarou que Ciro Nogueira perdeu a “boquinha” que tinha no Governo Michel Temer e agora quer ficar com a Assembleia Legislativa, não apoiando a reeleição de Themístocles.

Fonte: Alepi
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp