Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

21° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Treinador
18/12/2018 17h17
Por: Bruna Dias

José Mourinho é demitido do Manchester United após duas temporadas e meia

O ciclo de José Mourinho no Manchester United chegou ao fim após duas temporadas e meia. O clube inglês anunciou nesta terça-feira a demissão do treinador, dois dias depois de os Red Devils serem derrotados pelo rival Liverpool por 3 a 1. De acordo com o comunicado oficial do United, o time terá um comandante interino até o fim da temporada - e o ex-volante Carrick é o cotado. Um técnico permanente será escolhido a partir de 2019/20.

O Manchester United anuncia que José Mourinho deixou o clube com efeito imediato. O clube gostaria de agradecer Jose por seu trabalho durante este tempo no Manchester United e desejar sucesso a ele no futuro. Um novo técnico interino será escolhido até o fim da temporada atual, enquanto o clube conduzirá um processo de escolha de um treinador novo e permanente - diz a nota oficial.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

José Mourinho se despede do Old Trafford depois de duas temporadas e meia, com uma trajetória marcada por críticas ao desempenho do time, polêmicas de relacionamento e ausência de títulos de grande peso, como Premier League e Liga dos Campeões.

Sua demissão vinha sendo cotada há alguns meses e acabou se concretizando antes da virada do ano, tendo a derrota para o Liverpool como estopim de uma crise bem mais antiga, que se refletiu na pior campanha do time na Premier League em 28 anos.

 
Fonte: GE
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp