A Câmara Municipal de Teresina, realiza nesta quarta-feira (19), uma audiência pública para discutir questões relacionadas à segurança nas proximidades e dentro dos hospitais, postos de saúde, UPA, UBS e demais centros de saúde da capital.
A audiência foi solicitada pelo vereador Dr. Lázaro Carvalho (PPS), para esclarecer quem são os reais responsáveis pela segurança e como ela pode ser melhorada. “Vejo uma grande necessidade dessa audiência pública, pois temos a responsabilidade de investigar e procurar meios de melhorias para a população. Desse jeito não pode ficar”, disse.
Teresina tem 92 UBS espalhadas em diversos pontos da capital e as denúncias de falta de segurança nos locais são corriqueiras.