O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, de 35 anos, pode voltar ao futebol brasileiro após rescindir o contrato com o Besiktas, da Turquia. Nesta terça-feira, o ex-jogador e comentarista Edmundo noticiou que o jogador foi oferecido ao Flamengo. O Jogo Extra foi atrás da história e confirmou que o nome do jogador circula mesmo nos corredores da Gávea.
Bom, no Instagram, Pepe tem recebido inúmeras mensagens. Mas não só de rubro-negros. Corintianos, palmeirenses, santistas, vascaínos “pedem” pelo jogador.
Pepe está no futebol europeu desde a temporada 2001/02, quando se transferiu para o Marítimo, de Portugal. Revelado pelo Corinthians (AL), Pepe não chegou a jogar profissionalmente no Brasil.
Ele deixou o Besiktas por conta da crise financeira que o clube turco vive. Antes de sair, Pepe, segundo a imprensa turca, fez questão de ajudar a pagar os salários atrasados de alguns funcionários do clube.