Terça, 24 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

21° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Preso
20/12/2018 14h19
Por: Bruna Dias

Jovem confessa que incendiou ônibus para se vingar do prefeito de Nazária

Uma equipe da polícia Civil da Delegacia de Nazária, coordenada pelo delegado Gilberto Silva, prendeu nesta quinta-feira (20) o suspeito de atear fogo em um ônibus no município de Nazária, a 34 km de Teresina. O suspeito tem 20 anos e foi localizado na casa dos pais, na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo o delegado Gilberto Silva, Lucas Mateus Carvalho de Araújo confessou o crime e alegou dois motivos: o primeiro seria para esquecer um caso de amor com uma ex-companheira; o segundo seria vingança contra o prefeito da cidade, Osvaldo Bonfim.

Foto: Divulgação/SSPPI
Foto: Divulgação/SSPPI

"Ele alega que no dia do fato fez uso de maconha e crack e tomou coragem para cometer o ato. Ele disse ainda, que havia mantido relações sexuais com uma ex-companheira dentro do ônibus e queria apagar as lembranças. Outro motivo seria para se vingar do prefeito que teria oferecido emprego a ele e para mãe no período de campanha, mas não cumpriu a promessa", esclareceu o delegado.

Durante o depoimento, Lucas disse que usou uma garrafa de álcool para atear fogo nos veículos. "Ele disse que a intenção dele era queimar o ônibus, mas o álcool se espalhou e pegou também no caminhão, que viu a fumaça de um posto de combustível próximo e só no dia seguinte se deslocou para Teresina", completa o delegado.

Após ser interrogado, Lucas foi liberado e deve ser indiciado por incêndio e dano qualificado.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp