Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Preso
20/12/2018 14h19
Por: Bruna Sampaio

Jovem confessa que incendiou ônibus para se vingar do prefeito de Nazária

Foto: Divulgação/SSPPI
Foto: Divulgação/SSPPI

Uma equipe da polícia Civil da Delegacia de Nazária, coordenada pelo delegado Gilberto Silva, prendeu nesta quinta-feira (20) o suspeito de atear fogo em um ônibus no município de Nazária, a 34 km de Teresina. O suspeito tem 20 anos e foi localizado na casa dos pais, na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo o delegado Gilberto Silva, Lucas Mateus Carvalho de Araújo confessou o crime e alegou dois motivos: o primeiro seria para esquecer um caso de amor com uma ex-companheira; o segundo seria vingança contra o prefeito da cidade, Osvaldo Bonfim.

"Ele alega que no dia do fato fez uso de maconha e crack e tomou coragem para cometer o ato. Ele disse ainda, que havia mantido relações sexuais com uma ex-companheira dentro do ônibus e queria apagar as lembranças. Outro motivo seria para se vingar do prefeito que teria oferecido emprego a ele e para mãe no período de campanha, mas não cumpriu a promessa", esclareceu o delegado.

Continua depois da publicidade

Durante o depoimento, Lucas disse que usou uma garrafa de álcool para atear fogo nos veículos. "Ele disse que a intenção dele era queimar o ônibus, mas o álcool se espalhou e pegou também no caminhão, que viu a fumaça de um posto de combustível próximo e só no dia seguinte se deslocou para Teresina", completa o delegado.

Após ser interrogado, Lucas foi liberado e deve ser indiciado por incêndio e dano qualificado.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp