Terça, 18 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Brasil Queda
20/12/2018 15h23
Por: Gustavo Henrique

Mulher pula de prédio após ser ameaçada por ex-marido

Foto: Marcius Ariel/CBN Ribeirão
Foto: Marcius Ariel/CBN Ribeirão

Uma mulher ficou ferida depois de pular da janela do apartamento, no quarto andar de um prédio em Ribeirão Preto (SP), para se livrar de supostas agressões praticadas pelo ex-companheiro, nessa quarta-feira (19). O homem fugiu e ainda não foi localizado.

Vizinha da vítima, a dona de casa Teresinha Nascimento de Moura contou que ouviu a mulher relatando aos bombeiros, ao ser socorrida, que o ex-companheiro invadiu o apartamento no momento em que ela saía para trabalhar.

"Ele disse que ia matá-la. Ela ainda disse que ele vedou a boca dela e falou que ia matá-la. Ele fechou a porta e ela pensou “ele vai me matar”, então se jogou. Acho que ela pensou: 'prefiro morrer lá embaixo, do que morrer por ele'”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher despencou de 15 metros de altura e caiu sobre um telhado, que quebrou. Ela foi socorrida com escoriações pelo corpo e levada consciente à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do bairro Quintino Facci II.

A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito não foi encontrado. Uma equipe realizou buscas pelo bairro Jardim Marchesi, na tentativa de localizá-lo.

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp