Uma mulher ficou ferida depois de pular da janela do apartamento, no quarto andar de um prédio em Ribeirão Preto (SP), para se livrar de supostas agressões praticadas pelo ex-companheiro, nessa quarta-feira (19). O homem fugiu e ainda não foi localizado.
Vizinha da vítima, a dona de casa Teresinha Nascimento de Moura contou que ouviu a mulher relatando aos bombeiros, ao ser socorrida, que o ex-companheiro invadiu o apartamento no momento em que ela saía para trabalhar.
"Ele disse que ia matá-la. Ela ainda disse que ele vedou a boca dela e falou que ia matá-la. Ele fechou a porta e ela pensou “ele vai me matar”, então se jogou. Acho que ela pensou: 'prefiro morrer lá embaixo, do que morrer por ele'”, afirmou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher despencou de 15 metros de altura e caiu sobre um telhado, que quebrou. Ela foi socorrida com escoriações pelo corpo e levada consciente à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do bairro Quintino Facci II.
A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito não foi encontrado. Uma equipe realizou buscas pelo bairro Jardim Marchesi, na tentativa de localizá-lo.