Sábado, 21 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
DOUGLAS FERREIRA
DOUGLAS FERREIRA
Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte. Por 20 anos foi repórter e apresentador da TV Antena 10. Atualmente é âncora do programa CAFÉ COM NOTÍCIA 2.0 da tvpiaui.com.br. Email:[email protected]
Teresina Unitodos
20/12/2018 15h45 Atualizada há 3 anos
Por: O Repórter e o Fato

Semjuv garante que o salário dos professores do Unitodos já foi creditado

A Secretaria Municipal da Juventude – Semjuv, se manifestou, nesta quinta-feira, 20, através, da assessoria de comunicação, por meio de uma Nota, a cerca da reportagem veiculada na Coluna, sobre o atraso e a indignação dos professores do programa Cursinho Pré-Enem Unitodos. O programa da Prefeitura Municipal de Teresina que beneficia estudantes de escolas públicas que residam em Teresina e queiram se preparar para o Enem e também para as provas de vestibular. Os professores estavam sem receber há três meses.

A Nota explica inicialmente que o secretário Zé Filho está de férias (nos Estados Unidos). Porém, “sempre que um secretário da Prefeitura entra em férias ele é substituído”.

Semjuv garante que o salário dos professores do Unitodos já foi creditado

Prossegue informando que na ausência do titular, “quem está respondendo pela pasta até o retorno do Zé Filho é a secretária executiva, Lúcia Vaz”.

Quanto ao atraso no pagamento dos professores do Unitodos, a Semjuv declara que, “o pagamento foi creditado nesta quinta-feira, 20 na conta do Instituto ao qual os profissionais são vinculados”. Diz ainda que os pagamentos já foram iniciados.

E conclui a Nota que, "o secretário Zé Filho reitera o zelo com o qual o Unitodos vem sendo executado".

Confira a nota na íntegra:

 

NOTA SOBRE PROFESSORES DO UNITODOS

Olá, Douglas,

Acerca da nota sobre os professores do Unitodos, envio para você a nota da Secretaria Municipal da Juventude. O secretário Zé Filho está em férias. Porém, sempre que um secretário da prefeitura entra em férias ele é substituído. Quem está respondendo pela pasta até o retorno do Zé Filho é a secretária executiva, Lúcia Vaz.

A Secretaria Municipal da Juventude informa que o processo de prestação de contas e liberação do pagamento para os profissionais que trabalharam no programa Universidade ao Alcance de Todos - Unitodos - teve seu trâmite finalizado e o pagamento foi creditado nesta quinta-feira (20) na conta do instituto ao qual os profissionais são vinculados. Os pagamentos já começaram.

O secretário Zé Filho reitera o zelo com o qual o Unitodos vem sendo executado e o trabalho da Semjuv para que continue sendo um programa essencial de ingresso dos jovens de Teresina na universidade pública.

Obrigada pela atenção

Leilane Nunes - Jornalista

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp