O centro de Teresina irá funcionar em horário especial para quem ainda não fez as compras do Natal. Nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21), as lojas estarão preparadas para receber os clientes até às 19h.
Já no sábado (22) e domingo (23), as lojas abrirão às 8h e fecharão somente às 18h. A expectativa, de acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), é que as vendas cresçam 5% em relação ao ano passado.
“Essa é a principal data do comércio e as lojas estão preparadas para atender os clientes, com dinâmicas promocionais e estoque renovado. Estamos bastante otimistas para o crescimento nas vendas nesse período”, afirmou Tertulino Passos, presidente do Sindilojas, acrescentando que o maior número de vendas é esperado nos setores de confecções, calçados e bolsas.