Quarta, 20 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

24° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Eleição da Casa
21/12/2018 15h12
Por: Bruna Sampaio

Assis Carvalho diz que a forma de fortalecer o PT é a renovação na Alepi

Deputado disse que o entendimento já foi pacificado e o partido apoiará o nome de Hélio.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O presidente estadual do PT, deputado Assis Carvalho, afirmou nesta sexta-feira (21), que a renovação na presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, será a forma de fortalecer o partido no estado. 

De acordo com Assis, o acordo entre PT e PP para apresentar o nome de Hélio Isaías (Progressista), tem o aval do governador Wellington Dias e o entendimento já foi pacificado depois de causar um desconforto entre alguns parlamentares. 

“Nós que dirigimos os partidos, como no meu caso, como no caso do Ciro e também o Marcelo, claro que vamos estar lutando para fortalecer os seus partidos. Então, é claro, que a forma de fortalecer o PT, naturalmente nesse momento, é uma renovação dentro da Assembleia e, nessa renovação, nós temos um acordo público com o PP, no sentido de apoiar o nome do PP ou o PP apoiar um nome nosso se nós apresentássemos. Mas praticamente com a posição bem amadurecida de que nós vamos estar ratificando nosso apoio ao candidato do PP, que o presidente Ciro Nogueira informou que será o Hélio Isaías ”, declarou em entrevista a uma emissora de TV. 

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®