Sábado, 20 de abril de 2019
(86) 99915-1055
Governo do Estado
[email protected]
86 98120-5544
São João da Serra

São João da Serra

Cosme Jales Correspondente do município.

[email protected]

86 98120-5544

Cidades - Vereadores

Postada em 22/12/2018 ás 17h20

Publicada por: Cosme Jales

Vereadores adiam votação do projeto Avançar Cidades
Por conta da falta do relator, o projeto não foi colocado em pauta.
Vereadores adiam votação do projeto Avançar Cidades

Cosme Jales

Em sessão ocorrida na noite desta sexta feira, 21, os vereadores tiveram momentos tensos, com a colocação em votação do projeto Avançar Cidades em votação.

Vereadores contrários alegam, que o município não pode contrair dívidas, vindo a comprometer a instabilidade econômica, sabendo que São João da Serra é uma cidade relativamente pobre. Já os vereadores que são a favor, ver com outros olhos, pois justificam que 18 ruas serão asfaltadas, isso com material de qualidade, coisa que não se consegue com emendas, pois assim, o poder público pode exigir qualidade no serviço, possibilita ainda geração de empregos,  além da facilidade e carência para com a Caixa. Mas o projeto não foi colocado em votação, devido a ausência de seu relator, ficando a pauta para uma outra ocasião, após o recesso. Muitos debates acalorados, entre os vereadores, abordando outros projetos, que geram controvérsias, levando o público a se manifestar, expondo suas colocações. Na sessão foi aprovado, o indicativo de lei, de autoria da vereadora Maria Tomas e vereador Eldo Lima, que solicita a criação pelo Poder Executivo planos de cargos, carreiras e salários dos agentes comunitários e agentes de endemias, sob a justificativa de estabelecer a forma de evolução funcional de provimento efetivo da categoria. Em seguida, o presidente deu por encerrado a sessão.

Em sessão ocorrida na noite desta sexta feira, 21, os vereadores tiveram momentos tensos, com a colocação em votação do projeto Avançar Cidades em votação. Vereadores contrários alegam, que o município não pode contrair dívidas, vindo a comprometer a instabilidade econômica, sabendo que São João da Serra é uma cidade relativamente pobre. Já os vereadores que são a favor, ver com outros olhos, pois justificam que 18 ruas serão asfaltadas, isso com material de qualidade, coisa que não se consegue com emendas, pois assim, o poder público pode exigir qualidade no serviço, possibilita ainda geração de empregos, além da facilidade e carência para com a Caixa. Mas o projeto não foi colocado em votação, devido a ausência de seu relator, ficando a pauta para uma outra ocasião, após o recesso. Muitos debates acalorados, entre os vereadores, abordando outros projetos, que geram controvérsias, levando o público a se manifestar, expondo suas colocações. Na sessão foi aprovado, o indicativo de lei, de autoria da vereadora Maria Tomas e vereador Eldo Lima, que solicita a criação pelo Poder Executivo planos de cargos, carreiras e salários dos agentes comunitários e agentes de endemias, sob a justificativa de estabelecer a forma de evolução funcional de provimento efetivo da categoria. Em seguida, o presidente deu por encerrado a sessão.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium