Terça, 21 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

36°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Falha no serviço
24/12/2018 08h44 Atualizada há 3 anos
Por: Gustavo Henrique

Passageiros reclamam das condições de ônibus da Princesa do Sul

Um ônibus da empresa Princesa do Sul que saiu às 16h15 desse domingo (23) de Teresina com destino a cidade de Matias Olímpio, apresentou problemas durante a viagem.

Passageiros relataram momentos frustrantes que passaram em uma viagem que era para durar somente três horas e que acabou se estendendo para nove. Entre os passageiros haviam idosos, crianças e inclusive uma com necessidade especial.

Foto: Divulgação/WhatsApp
Foto: Divulgação/WhatsApp

“O primeiro 'prego' foi no Posto São Raimundo. Motorista disse que havia estourado uma bolsa, mas desceu olhou e disse que tinha falado com um mecânico e dava para seguir”, disse um dos passageiros ao Portal R10.

Continua depois da publicidade

Antes de chegar no povoado Santa Teresa o veículo fez outro barulho e passageiros pediram para parar.

“Eu disse ao motorista: 'melhor você parar aqui, pois está mais perto de Teresina e poderá colocar nossas vidas em risco. Foi quando ele fez uma ligação e o mecânico veio e trocou uma peça dizendo que estava tudo certo”, contou o passageiro.

Ele relatou ainda que no caminho o ônibus começou a apresentar novamente problemas e o motorista resolveu parar em José de Freitas, para solicitar um outro veículo.

“Ele resolveu parar em José de Freitas, às 19:30 já, pois o carro estava travando as rodas. Ele ligou e pediu para vir outro ônibus que só chegou às 21:40. Todos com fome até esse ônibus chegar, não disponibilizaram nada para comermos, gastamos do nosso bolso ainda, sem contar o risco de estar no meio da rua, e com chuva, para uma empresa de grande porte que não tem estrutura”, disse outra passageira.

Outro lado

O Portal R10 tentou entrar em contato com a empresa Princesa do Sul, mas as ligações não foram atendidas.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp