Quinta, 23 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Estádio lotado
24/12/2018 10h58 Atualizada há 3 anos
Por: Gustavo Henrique

River celebra título da Libertadores na Argentina

O fato de o River Plate não ter conseguido sequer avançar à final do Mundial de Clubes da Fifa não foi suficiente para tirar o ânimo dos torcedores do time argentino, que lotaram o estádio Monumental de Núñez para celebrar o título da Copa Libertadores na noite deste domingo, em Buenos Aires, onde a equipe finalmente pôde comemorar em seu país a conquista continental. 

Depois de deixar Abu Dabi na noite de sábado, horas depois de golear o Kashima Antlers por 4 a 0 na decisão do terceiro lugar do Mundial, a equipe do River desembarcou na capital argentina no final da tarde deste domingo e já seguiu direto para o Monumental. No caminho entre o aeroporto e o estádio, o ônibus que transportou os jogadores também foi seguido por um grande número de torcedores, que interagiram com bandeiras e muita festa para saudar os campeões sul-americanos durante este percurso.

Foto: Divulgação/Twitter / Estadão
Foto: Divulgação/Twitter / Estadão

Por terem disputado o confronto de volta da decisão da Libertadores contra o Boca Juniors no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, os jogadores da equipe comandada pelo técnico Marcelo Gallardo precisaram esperar para comemorar apenas agora a conquista continental em solo argentino, pois o elenco do clube teve de viajar direto da capital espanhola rumo aos Emirados Árabes, palco do Mundial de Clubes.

Continua depois da publicidade

Mas toda a longa espera valeu a pena, pois os atletas e Gallardo foram recebidos com uma festa grandiosa no Monumental de Núñez. Com direito a canhões de luzes no gramado, telões e outras atrações, o evento emocionou jogadores e o próprio comandante do River, que discursou em microfone aberto aos torcedores.

Fonte: Estadão
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp