Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

38°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Natal
24/12/2018 16h51
Por: Gustavo Henrique

Cães de estimação viram personagens de presépio

A magia do Natal foi tema de um ensaio fotográfico que teve como protagonistas os cachorros de estimação do técnico em enfermagem Alex Rosa de Assis. Morador de Botucatu (SP), ele sempre gostou de animais, tem seis cães em casa e resolveu fazer algo diferente para comemorar a data: montar um presépio com os bichinhos de estimação.

A produção também foi resultado de um desafio proposto pelos amigos de Alex, que trabalha na Unesp. A ideia do grupo surgiu de uma foto publicada no Reino Unido.

Foto: Arquivo pessoal/Alex Rosa de Assis
Foto: Arquivo pessoal/Alex Rosa de Assis

“Durante a nossa conversa, meus amigos disseram que duvidavam que eu conseguisse fazer um presépio igual com os meus cachorros”, contou o técnico ao G1.

Continua depois da publicidade

No sábado (22), a ideia inusitada foi colocada em prática. Junto com um amigo, Alex preparou o cenário com toalhas de banho, cobertas que os cães usam para dormir e um caixote no quintal de casa.

Para muitos donos de animais, reunir todos os pets para uma foto seria uma tarefa quase impossível, mas em cerca de 20 minutos ele conseguiu registrar a cena. Os animais foram colocados em ordem para representar Maria, José, o menino Jesus e os três reis magos.

O resultado impressionou os amigos e os familiares. As fotos do presépio canino com a Sophi, o Bummer, a Pretinha, a Antonella, a Mel e a Ruby foram compartilhadas nos grupos de mensagens e estão fazendo sucesso.

“Eles representam tudo pra mim porque, mesmo quando eu chego cansado em casa, eles estão sempre me esperando animados”, afirma Alex sobre a relação com os cães.

O técnico em enfermagem ficou orgulhoso com o comportamento dos cães e destaca que a iniciativa serve para mostrar que os animais representam muito bem o espírito natalino.

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp