Domingo, 25 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Valença

Valença

Correspondente do município.

Entretenimento - Cidade

Postada em 25/12/2018 ás 17h30 - atualizada em 26/12/2018 ás 07h22

Publicada por: Kelcyane Santos

Stefhany Absoluta manda indiretas para o marido após separação
A cantora passou o natal com a família.
Stefhany Absoluta manda indiretas para o marido após separação

Redes sociais e portal grande rede

A cantora gospel Stefhany Absoluta ainda não se manifestou oficialmente sobre a sua separação com Rogério Cardoso. Apesar de bastante procurada, ela preferiu mandar 'indiretas' nas redes sociais após o 180 divulgar a nova polêmica da jovem que foi criada no Piauí.O marido dela gravou vídeo dizendo que deste outubro ela saiu de casa lavando a filha e tudo que achou pela frente, inclusive 'limpando' as contas do casal.

Pouco antes da polêmica vir à tona, Stefhany compartilhou uma publicação com a frase: "Cuidado com quem você mexe por que você não sabe da intimidade dela com Deus".,

A cantora passou o natal com a família. Ao lado da mãe, Nety França, apontada como pivô da separação, da irmã, Ary Loba, do cunhado e da filha, Stefhany publicou uma foto falando de 'recomeço'.

"Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga bênçãos de Deus e que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz, É TEMPO DE RECOMEÇO.

Quem pensa que as polêmicas envolvendo a cantora Stefhany Absoluta chegaram ao fim se enganou. Após a conversão a uma igreja evangélica e o casamento montada em um jumento com um homem 25 anos mais velho, uma nova turbulência atinge a vida da jovem criada no Piauí.

Um vídeo obtido pelo 180graus mostra o seu marido, Rogério Cardoso, desabafando e dizendo que foi vítima de uma golpe, que ela saiu de casa levando a filha e vários pertences do casal.

Não se sabe a data do vídeo, mas ele se refere ao mês de dezembro, mas não foi possível confirmar se foi neste ano. O 180 tentou contato com a cantora através do telefone que consta nas suas redes sociais, mas não houve retorno. Também não foi possível contato com Rogério.

"Ela abandonou a casa no dia 10 do mês 10, levando tudo que Deus me Deus, dinheiro na conta bancária, confiei nela, está aqui o extrato da conta... A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica... Fica pensando que o negócio é fácil, pra mim não é fácil... Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu... Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou... Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe... Eu vou apresentar como eu comecei... Botei 29 áudios pra ela, ela nunca me respondeu... Ela botou um dizendo que tinha prestado queixa de mim... Ela levou tudo meu, acabou com os ar-condicionado, destruiu com a casa, não dá para entender o que passa na cabeça dessa mulher... Eu tinha vários carros, tinha Land Rover, tinha tudo, acabou tudo, fui vendendo e entregando na mão da cantora, e ela armando junto com a mãe dela", disse ele no vídeo.Feliz Natal !", postou.

Rogério ainda jogou a aliança no chão durante o vídeo e disse que está resolvendo a questão na justiça.Stefhany há vários meses não posta foto com seu marido nas redes sociais, nem postagens da sua família. Um novo vídeo será divulgado em breve pelo 180, onde Rogério Cardoso faz novas acusações contra a cantora.

Fonte: Portal Grande Rede

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium