Terça, 24 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Infestação
26/12/2018 13h54 Atualizada há 3 anos
Por:

Após mosca, barata e formiga na comida, 'Mais Você' será dedetizado

Mais um inseto resolveu fazer 'figuração' na culinária do 'Mais Você', da Globo. Depois do bacalhau com mosca e da coalhada com barata, foi a vez de Ana Maria Braga ensinar o público a fazer um drink com mosquitinhos.

Nesta segunda-feira (24) a cozinha da loira foi invadida por mosquitinhos que resolveram ir para dentro de uma taça decorada, durante o preparo de um drink com espumante para as festas de fim de ano.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Você põe um morango ali em cima e vem com sua champanhe, e vai servir a sua visita. Não fica lindo? O copo fica lindo, a noite fica mais alegre, as pessoas vão se sentir presenteadas”, falava a apresentadora sem notar que o mosquitinho andava pela taça.

"Assista o 'Mais Você' de hoje e descubra qual é o inseto do dia?", postou uma internauta.

"Sério que tem um mosquitinho na bebida? De novo?", questionou outro.

O aparecimento constante de bichinhos indesejados nas receitas do programa fez com que Ana Maria pedisse um reforço na dedetização do local, e ainda rendeu uma bronca na produção.

Na terça-feira, dia 18 , internautas notaram a presença de uma barata durante o prepara de um coalhada no programa.

Dois dias depois, foi a vez de uma mosca invadir o bacalhau que estava sendo preparado pelo chef Claude Troisgros na atração. A mosca ficou lá boiando no caldo do peixe enquanto Claude acrescentava ingredientes.

A repercussão dos insetos no 'Mais Você' é grande, mas os anunciantes da atração, principalmente os ligados a produtos alimentícios, não gostam desses intrusos nada higiênicos.

Fonte: R7
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp