Sexta, 27 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Brasil Violência
26/12/2018 16h11 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

Vídeo mostra filho de ex-prefeito agredindo advogada

Tapas, socos, tentativa de enforcamento. A série de agressões pesadas faz parte de um vídeo que viralizou nas redes sociais e mostra a reação criminosa do piloto Victor Junqueira, filho do ex-prefeito de Anápolis (GO), sobre a ex-namorada, Luciana Sinzimbra, que é advogada.

A gravação foi feita por ela, com uma câmera escondida, e o motivo alegado para a série de agressões seria o fim do relacionamento, que Victor não aceitava.

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

No vídeo, o agressor discute com Luciana, a chama de “fingida” e diz que ela o enganou “esse tempo todo”. Ela pede para ele parar de bater: “Você vai me matar desse jeito”, mas não é ouvida.

A advogada registrou um B.O. (boletim de ocorrência), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

O piloto apagou seus perfis em redes sociais. Luciana disse, em um post, que não autorizou o vazamento nem o compartilhamento do vídeo e que “a pessoa que teve acesso a esses vídeos foi sem minha autorização e divulgou sem medir as consequências”. “As medidas cabidas contra o agressor já foram feitas e ele irá pagar pelo o que fez”, afirmou.

Fonte: Catraca Livre
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp