Segunda, 29 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Crime
27/12/2018 08h15 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

Ex-senador Gerson Camata é assassinado a tiros por ex-funcionário

O ex-senador e ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata (MDB) foi morto a tiros na tarde desta quarta-feita por um ex-assessor em Vitória. O crime aconteceu na rua Joaquim Lyrio, na Praia do Canto e a motivação teria sido uma ação judicial movida por Camata contra seu ex-funcionário. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, Nylton Rodrigues, o ex-assessor Marcos Venicio Moreira Andrade, 66, que trabalhou durante 20 anos com Camata, confessou ser o autor dos disparos.  Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e por dificultar a defesa da vítima. Marcos será encaminhado nesta quinta para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Gerson Camara (Foto: Lula Marques/Folhapress)
Gerson Camara (Foto: Lula Marques/Folhapress)

"O autor do homicídio está preso. Já confessou o crime", disse Rodrigues. "A arma utilizada foi apreendida e a motivação do crime lamentável é uma ação judicial movida pelo nosso ex-governador em desfavor de um ex-assessor seu. Esse ex-assessor trabalhou com Camata por 20 anos e teve R$ 60 mil bloqueados em sua conta. (Nesta quarta), na Praia do Canto, o autor do crime foi tirar satisfação ao encontrar Camata na rua. Neste encontro, iniciou-se uma discussão verbal, quando Marcos sacou uma arma e efetuou os disparos."

Fonte: Estadão
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp