Sexta, 03 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Dívida
27/12/2018 10h13 Atualizada há 3 anos
Por:

Temer não prorrogará parcelamento de dívida rural, diz Marun

O presidente Michel Temer não vai assinar a prorrogação da adesão ao parcelamento das dívidas dos produtores rurais, que vence no próximo dia 31, e que foi pedida pela futura ministra da agricultura, Tereza Cristina, informou nesta quinta-feira (27), o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

Segundo Marun, a decisão até agora no governo é que não há espaço no Orçamento para isso e o futuro governo, comandado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, terá que fazer as suas contas.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ministro disse ainda que o tema tem sido bastante discutido na bancada ruralista, mas que o atual governo não sabe se há unanimidade no futuro governo sobre o tema.

INDULTO

Marun informou ainda que Temer irá publicar até sexta um decreto de indulto natalino, mesmo depois de algumas dúvidas pelo fato do Supremo Tribunal Federal não ter terminado a votação da liminar que no ano passado derrubou o decreto assinado por Temer.

De acordo com o ministro, os detalhes estão sendo ainda definidos, mas a ideia é ter como base decretos anteriores que não foram questionados no Supremo.

“O presidente está ainda avaliando os detalhes para que não tenhamos novamente um indulto sem efetividade”, disse Marun.

Fonte: Extra Online
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp