O vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, confirmou que recebeu convites para se filiar ao PR e MDB e disse que vai avaliar uma possível saída do PSDB, o qual o prefeito de Teresina, Firmino Filho, também é filiado.
"Tenho recebido alguns convites para ir para outros partidos, mas tenho muito pé no chão, acho que política não se pode ter ansiedade. Então é esperar o momento certo para tomar a decisão correta", declarou em entrevista à TV Cidade Verde.
Jeová e Firmino Filho tiveram alguns desentendimentos ocasionados pela antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara. No entanto, o vereador disse que "não guarda mágoas" do prefeito e citou os convites recebidos pelos deputados Fábio Xavier (PR) e Themístocles Filho (MDB).
"Não guardo mágoas e acho que é página virada. Tive um convite honroso do deputado Fábio Xavier do PR, tem também do nosso amigo da Assembleia Themístocles Filho, foi uma grata surpresa, e outros partidos também, mas é esperar a hora certa para que a gente possa estar tomando a decisão certa".