Domingo, 25 de Maio de 2025
Portal R10
Domingo, 25 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Política Vereador
27/12/2018 15h14 Atualizada há 6 anos
Por: Bruna Dias

Jeová Alencar confirma que recebeu convites para se filiar ao PR e MDB

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, confirmou que recebeu convites para se filiar ao PR e MDB e disse que vai avaliar uma possível saída do PSDB, o qual o prefeito de Teresina, Firmino Filho, também é filiado.

"Tenho recebido alguns convites para ir para outros partidos, mas tenho muito pé no chão, acho que política não se pode ter ansiedade. Então é esperar o momento certo para tomar a decisão correta", declarou em entrevista à TV Cidade Verde. 

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Jeová e Firmino Filho tiveram alguns desentendimentos ocasionados pela antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara. No entanto, o vereador disse que "não guarda mágoas" do prefeito e citou os convites recebidos pelos deputados Fábio Xavier (PR) e Themístocles Filho (MDB). 

"Não guardo mágoas e acho que é página virada. Tive um convite honroso do deputado Fábio Xavier do PR, tem também do nosso amigo da Assembleia Themístocles Filho, foi uma grata surpresa, e outros partidos também, mas é esperar a hora certa para que a gente possa estar tomando a decisão certa". 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp