Terça, 25 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Flagrante
29/12/2018 09h30 Atualizada há 3 anos
Por:

PM prende integrantes de quadrilha especializada em furto no Piauí

Nesta sexta-feira (28), duas mulheres identificadas como Francilene Nunes da Silva, de 42 anos, e Laize Pereira do Nascimento, de 35 anos, naturais do estado do Maranhão, foram presas em flagrante por furto ao Supermercado Carvalho, da Avenida São Sebastião, em Parnaíba-PI.

De acordo com a PM, a dupla foi flagrada através das câmeras e detidas pelos seguranças do estabelecimento, até a chegada dos policiais. Com as acusadas, os militares apreenderam 5 baterias de veículo, 86 aromatizantes de várias flagrâncias, duas bolsas de viagem e outros produtos como leite e açúcar.

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Os policiais ainda informaram que as mulheres agiam como se fossem clientes, e em uma distração dos funcionários, saiam do supermercado sem pagar. Do lado de fora, um veículo modelo GOL, de cor vermelha e placa não anotada, dava o suporte para as ações da dupla. 

Quadrilha investigada

A delegacia de furtos e roubos da Polícia Civil, chefiada pelo delegado João Rodrigo Luna, já vinha no encalço desta quadrilha pelo fato de ter lesionado várias lojas no Parnaíba Shopping, na primeira dezena do mês em de dezembro.

Somente a Loja Renner, sofreu um prejuízo de aproximadamente R$ 15 mil reais em confecção. A quadrilha composta por 7 integrantes, a maioria mulheres, adentrou na loja por volta das 18h e subtraiu várias mercadorias. No mesmo dia, o bando também entrou na loja Riachuelo e furtou 50 peças de roupas, avaliadas em cerca de R$ 5 mil reais. A loja Americanas também foi alvo da quadrilha.

O bando também está sendo investigado por ações criminosas em Campo Maior-PI e Teresina-PI, além de outros estabelecimentos comerciais no litoral do estado.

A dupla foi autuada pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

Fonte: Portal Costa Norte
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp