Sábado, 24 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
 Jailton Silva
Jailton Silva Correspondente do Município de Uruçuí-PI.
Cidades Capitão da PM
17/11/2017 10h47
Por: Evandro Carvalho

Superintendente do Strans é promovido a Capitão da PM de Uruçuí

Superintendente do Strans

Tenente José Carreiro foi promovido ao cargo de capitão
Tenente José Carreiro foi promovido ao cargo de capitão
 
O prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho participou na manhã desta sexta-feira (17), da solenidade alusiva ao Dia da Bandeira, da Polícia Militar do Piauí. Na ocasião, o superintendente do Strans de Uruçuí, tenente José Carreiro foi promovido ao cargo de capitão e recebeu a honra das mãos do gestor municipal. Além do agora capitão, o delegado de Uruçuí, Célio Benício, o coordenador do Projeto Mirim Cidadão de Uruçuí, Ubiracy Cabral – Bira -  receberam o diploma de “Amigo da Polícia Militar”, homenagem  destinado a premiar Civis, Instituições e Órgãos de classe por assinalados serviços prestados à Corporação Polícia Militar do Piauí.
O capitão José Carreiro estava muito feliz com a nova patente e diz que isso é resultado de muitos anos de trabalho e dedicação a Polícia Militar do Piauí.  “Sou PM há 28 anos e sou apaixonado pela minha profissão. Tenho muito orgulho de ser um policial militar e fazer meu trabalho com dignidade e compromisso. E pra mim foi uma honra ter como padrinho o dr. Wagner Coelho”, relatou.
O coordenador do Projeto Mirim Cidadão, Bira, que também é suplente de vereador pelo PRTB, estava emocionado com o reconhecimento do seu trabalho. “São 20 anos trabalhando em Uruçuí, desenvolvendo um trabalho voltado ao esporte, a inclusão e agora trabalhando com crianças e jovens de 7 a 17 anos que vivem em situação de vulnerabilidade social, trabalhando na prevenção ao crime e de apoio às famílias. Então é uma honra ter esse reconhecimento por parte da Polícia Militar”. 
O delegado Célio Benício também afirmou se sentir honrado com o reconhecimento. “Trabalhamos em parceria com a Polícia Militar, é uma ação integrada e recebi hoje essa honra através da indicação do comandante do Batalhão da PM de Uruçuí, Coronel Feitosa, então é gratificante saber que o trabalho realizado é reconhecido”.
O prefeito Dr. Wagner Coelho falou do grande trabalho exercido pelos homenageados e afirmou da importância da ação de cada um deles. “Em Uruçuí temos grandes profissionais que desempenham seus trabalhos com excelência. Estou feliz em estar participando deste momento, do reconhecimento da Polícia Militar desse trabalho feito em nossa cidade”, finalizou o gestor.

Fonte: CCOM
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®