Sábado, 26 de Abril de 2025
Portal R10
Sábado, 26 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Esportes Disputa
31/12/2018 09h47
Por: Bruna Dias

River embarca para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019

O River está na estrada para Jaguariúna, no interior de São Paulo, onde disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Com 2.573 km de distância de Teresina até a cidade localizada na região metropolitana de Campinas, a previsão de chegada do time até a cidade-sede é na manhã do dia 1 de janeiro. 

Depois disso, o Galo terá dois dias para descansar até a estreia na competição, contra o Flamengo, atual campeão da Copinha, em partida no dia 3 de janeiro, às 15h, no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato. Além do rubro-negro carioca, o River encara também o Jaguariúna, da cidade-sede, e o Trindade, de Goiás, nos dias 6 e 9 de janeiro, respectivamente. 

River embarca para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019

Entre os destaques no elenco do River estão o goleiro Vinícius e os zagueiros Walysson e Ismael, que juntos compõem a defesa menos vazada do Piauiense Sub-19 e uma das menos vazadas da Copa do Nordeste Sub-20, e o atacante Matheus Taumaturgo, que foi o artilheiro e melhor atacante da Copa do Nordeste Sub-20.

Elenco do River na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019:

Goleiros: Vinícius e Clemilson
Defensores: Ismael, Walysson, Ruan, Pitoco, Moisés e Mayke
Meias: Mineiro, Leo, Kary, Denilson, Kaio, Vitinho e Alysson
Atacantes: Matheus Taumaturgo, João Pedro, Juninho, Romarinho e Antônio Carlos

Comissão técnica:

Técnico: Maradona
Auxiliar-técnico: Nildo Sousa
Preparador-físico: Leno de Paula
Preparador de goleiro: Deoclécio Neto
Massagista: Marcelinho
Supervisor: Pingo
Coordenador: Danilo Félix

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp