Quarta, 23 de Abril de 2025
Portal R10
Quarta, 23 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Entretenimento O Tempo Não Para
31/12/2018 17h14
Por: Gustavo Henrique

Marocas é trancafiada após descobrir que possui vírus mortal

Marocas (Juliana Paiva) voltará a ser estuda por cientistas em O Tempo Não Para.

A grande e maravilhosa atriz Eva Wilma voltará a trama na pele da Doutora Petrapara estudar os congelados, e descobrirá que eles estão infectados com um vírus que está “dormindo”, mas que ao despertar, poderá provocar uma séria doença, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Foto: Divulgação/Gshow
Foto: Divulgação/Gshow

A doutora chamará Helen (Rafaella Mandeli) e Mateus (Rafael Vianna) para ajudá-la na missão de pegar os congelados e levá-los até a o Criotec. Teófilo (Kiko Mascarenhas) será o primeiro a ser sequestrado por eles. Depois será a vez da mocinha retornar a ficar sob os cuidados dos cientistas.

“É algo latente, que deve estar adormecido há séculos no organismo. O que a gente já sabe que é esse vírus provoca a variação de uma doença que foi erradicada nos anos 70 do século passado, a varíola”, informará a psiquiatra para Marocas.

Para obrigar os picolés a se entregarem, Petra espalhará que eles têm uma doença contagiosa e todos serão proibidos de frequentar os mesmos lugares onde iam antes.

Fonte: O Tv Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp