Sábado, 28 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cidades Parnaíba
01/01/2019 07h33 Atualizada há 3 anos
Por:

Vereadores votam a favor da manutenção da Agespisa

Em votação realizada nesta segunda-feira (31), a Câmara Municipal de Parnaíba decidiu pela continuidade do contrato de programa celebrado entre a Prefeitura e o Governo do Estado, através do qual, a Agespisa administra o sistema de abastecimento de água e esgoto sanitário no município.

O presidente da Agespisa, Genival Sales, se pronunciou e afirmou que a votação demonstrou o compromisso dos parlamentares com a população. “O resultado da votação de hoje à tarde na Câmara Municipal de Parnaíba demonstra o discernimento e o compromisso que os parlamentares desta Casa têm com os milhares de consumidores não só de sua cidade, como também com os das outras cidades da região”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Genival Sales também elogiou os servidores da empresa e disse que mesmo durante o recesso das festas de fim de ano, os mesmos continuaram trabalhando no município. "Nossos colaboradores trabalharam incansavelmente em defesa da manutenção do atendimento dos serviços da Agespisa", disse. 

Entenda o caso:

Na última sexta-feira (28), o prefeito de Parnaíba-PI, Mão Santa, assinou decreto rompendo contrato com a Agespisa, sob alegação de irregularidades constantes na  prestação serviço no município, conforme processo administrativo de número 7790/18, de iniciativa da Agência Paraibana de Regulação de Serviços Públicos (ASERPA).

Fonte: Ascom/Governo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp