Sexta, 27 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Polêmica
01/01/2019 08h11 Atualizada há 3 anos
Por:

Fábio Novo relata estar recebendo ataques homofóbicos na internet

O deputado estadual Fábio Novo tem abusado das redes sociais para mostrar a seus seguidores como está sendo sua viagem pela França. E em um vídeo publicado no dia 25 de dezembro, o parlamentar disse que a Champs-Élysées, uma das avenidas mais conhecidas no mundo, é comunista, fazendo referência a cor vermelha, utilizada na decoração natalina.

Por conta do vídeo, o deputado afirmou em sua conta do facebook que vêm sofrendo uma série ataques homofóbicos e ameaças de agressão, além de estar sendo acusado usar dinheiro público para viajar.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Muitos não entenderam que se tratava de uma ironia. Essa cor não é exclusiva do PT, e nem faz da Champs - Élysées uma avenida comunista. A principal artéria de Paris é na verdade bem capitalista. “Acusaram-me ainda de farra com dinheiro público. Como não devo, informo que as despesas com minha passagem e estadia foram pagas com milhas do Programa Smiles, e o restante em dinheiro, fruto do meu salário”, disse o deputado no post.

Confira na íntegra o texto publicado pelo parlamentar!

“Procuro interagir nas redes sociais, respondo inclusive os mais ácidos. Minhas ações e projetos estão aqui, e diferente de muitos políticos não escondo o que faço quando estou de férias. Elas podem ser reservadas, sim. Situações pessoais e familiares recomendam. Pois bem, 2018 foi um ano duro! Desafios, eleições e até a primeira quinzena de dezembro fui o parlamentar que mais relatou projetos nas comissões da ALEPI. Ao final de toda essa jornada me planejei para viajar. Tenho família na Espanha e uma herança do meu avô por resolver. Planejei e aqui estou! Nas minhas andanças gosto de compartilhar experiências culturais como visitas a museus, prédios históricos e igrejas. Assim socializo o conhecimento e carga cultural adquirida com os meus seguidores! Em Paris, na Champs Élysées - principal avenida - gravo um vídeo desejando Feliz Natal. Cito a jornalista Cinthia Lages e lembro que esse ano a Chanel patrocinou a decoração com lâmpadas vermelhas! E digo: agora a avenida ficou comunista! Muitos não entenderam que se tratava de uma ironia. Não atentaram para o contexto! Sim, tivemos as eleições presidenciais mais intolerantes. Neste natal, um shopping de Fortaleza tirou o vermelho do seu Papai Noel. Pessoas foram agredidas e espancadas por usarem vermelho. Essa cor não é exclusiva do PT, dos comunistas e nem faz da Champs uma avenida comunista. A principal artéria de Paris é na verdade bem capitalista. De ontem para hoje os emburrecidos e bolsominios, em efeito manada passaram a fazer ataques virulentos a este canal. Os zumbis pregavam que debochei dos piauienses. Os mais ousados desferiram ataques homofóbicos e ameaças de agressões físicas! Acusaram-me ainda de farra com dinheiro público! Como não devo, informo que as despesas com minha passagem e estadia foram pagas com milhas do Programa Smiles e o restante em dinheiro - fruto do meu salário. Uma dica para viajar barato: faça compras no cartão de crédito. Ao final do ano você terá acumulado pontos que podem ser trocados por passagens e estadia em hotéis. Volto em janeiro renovado para as batalhas, com mais conhecimento para um mandato ainda melhor. Sigo cultivando a coragem associada à gentileza", diz Fábio Novo, nas redes sociais.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp