Terça, 13 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Atriz
02/01/2019 10h45
Por: Bruna Sampaio

Marina Ruy Barbosa deseja 'país melhor' e é atacada na web

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa decidiu se posicionar sobre o governo Jair Bolsonaro, presidente que tomou posse na terça (1). A protagonista da novela O Sétimo Guardião, da Globo, aconselhou os seus seguidores a desejarem e torcerem por "um país melhor".

A mensagem, no entanto, não foi bem aceita por alguns internautas, que a chamaram de "Barbie" e disseram que ela tem uma "vida privilegiada, longe da realidade da maioria dos brasileiros". 

"Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independentemente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos", escreveu Marina no Twitter na madrugada de terça-feira (2). 

Continua depois da publicidade

"Torcer por um racista, machista e homofóbico? Não, obrigada, Barbie", retrucou o perfil Dias Tristes com Certeza. "Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país... e não me chame de Barbie", rebateu a atriz.

"Claro, uma calamidade como Bolsonaro no poder não vai te afetar em nada, você vai continuar levando sua vida privilegiada longe da realidade da maioria dos brasileiros. A presidência do Brasil não merece "torcida", merece ser cobrada ao máximo! A situação é grave", defendeu o seguidor Thiago Souza.

"Cobrança sempre. Não só do Bolsonaro, mas de qualquer candidato, seja ele de esquerda ou direita que esteja representando o Brasil", respondeu a intérprete de Luz em O Sétimo Guardião.

Fonte: Notícias da TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®