Segunda, 21 de Abril de 2025
Portal R10
Segunda, 21 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Jô Mendes
Jô Mendes Correspondente do Município.
Cidades 15 anos
02/01/2019 16h01 Atualizada há 6 anos
Por: Jô Mendes

Mãe pede para ajuda para proporcionar 'dia de princesa' para filha

Me chamo Josiléia Mendes, tenho 40 anos de idade e sou mãe de três filhos: Antonio Victor Mendes, Ana Cecília Mendes e Luís Guilherme Mendes, sendo que, o último, Papai do céu é quem cria. Bom, os dois que ainda estão comigo (Antonio Victor e Ana Cecília), são verdadeiras dádivas em minha vida, pois me dão muitas alegrias. Ana Cecília é uma filha exemplar.

Na escola, ela é uma excelente aluna. Nunca ficou para recuperação tampouco repetiu de ano. É considerada uma das melhores alunas da escola na cidade de Olho D'água do Piauí, tendo em vista dos relatos de muitos de seus professores. Em casa, me ajuda nas tarefas domésticas, é obediente e muito ajuizada, pois já é uma mocinha de 14 anos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Até então, não namorou, o que eu, enquanto mãe, acho muito louvável. Nessa idade, inúmeras já são até mães. O sonho de minha filha é cursar a faculdade de inglês. Ela também participou do projeto Pelotão Mirim aqui da cidade, durante dois anos. Eu, enquanto mãe, quero muito proporcionar um “Dia De Princesa” no seu aniversário de 15 Anos, que será agora, no próximo dia 21 de janeiro porque ela é merecedora dessa homenagem.

Quero levar minha filha ao shopping da Capital Teresina para ter um dia de lazer onde ela irá conhecer o local de verdade, já que ela só foi lá uma vez, quando ainda era uma criança. Foi em uma excursão escolar. Quero levá-la ao cinema, pois ela também nunca foi a nenhum. Porém, diante da situação financeira a qual eu me encontro, será impossível proporcionar-lhe esse dia. Um dia tão corriqueiro pra muitos, mas ainda desconhecido para ela.

Então peço, humildemente, a quem puder me ajudar a realizar esse dia para a minha filha, que faça uma doação de qualquer valor e que também compartilhe esse pedido nas redes sociais para que mais pessoas possam me ajudar.

Conta: 11.513-4. Agência: 0888-5. Variação: 51. Conta Poupança, BB. Titular: Josiléia Mendes da Silva.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp