Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Katia Cruz
Katia Cruz Correspondente do município de Demerval Lobão.
Cidades Posse
02/01/2019 20h42 Atualizada há 5 anos
Por: Katia Cruz

Câmara de Demerval Lobão tem novo presidente e nova mesa diretora

Hoje (02) de janeiro, no prédio da Câmara municipal de Demerval Lobão, aconteceu a solenidade de posse da nova mesa diretora para o biênio 2019/2020.

A eleição aconteceu no dia 14 de dezembro, em sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal, onde o Vereador Mavilson Veloso (MDB) foi eleito Presidente da Câmara. 

Posse do novo presidente e da nova mesa diretora da câmara mun. de Demerval Lobão
Posse do novo presidente e da nova mesa diretora da câmara mun. de Demerval Lobão

O processo de eleição se deu através de votação realizada pelos vereadores que, de forma unânime, elegeram o novo Presidente da Casa Legislativa de Demerval Lobão.

Em suas falas na Tribuna, os vereadores celebraram o excelente trabalho realizado pelo vereador Deildo Alves a frente da Câmara Municipal, ressaltando a transparência e lisura de seus atos administrativos; a importância das obras e aquisições realizadas atendendo as necessidades da Câmara, e a forma harmoniosa e organizada como conduziu sua gestão nestes últimos dois anos.

O novo presidente eleito, o vereador Mavilson Veloso, agradeceu o apoio integral que recebeu dos colegas vereadores e reafirmou o seu compromisso com o povo demervalense na condução da Câmara Municipal, como também dar continuidade ao ótimo trabalho em conjunto que vem sendo realizado, tendo como objetivo, acima de tudo, o benefício da nossa cidade. Acrescentou ainda, que irá trabalhar com intuito de aproximar a comunidade daquela casa legislativa, estimulando cada vez mais a participação nas sessões. 

Em discurso, o prefeito Júnior Carvalho, reafirmou o compromisso de continuar trabalhando juntamente com os representantes do legislativo para trazer projetos que beneficiem a população como vem fazendo desde o seu primeiro mandato.

Para os próximos dois anos, a composição da Mesa Diretora ficou assim estabelecida: Presidente, vereador Mavilson Veloso; Vice-Presidente, vereador Deildo Alves; Segundo Vice-Presidente Francide Lopes; Primeiro-Secretário, vereador César Alexandre; Segundo-Secretário, vereador Antônio Frazão.

Os novos eleitos entram em exercício a partir de hoje, 2 de janeiro, como reza o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município.

A cerimônia de posse foi conduzida pela coordenadora mun. de comunicação, Meyre Sousa. Se fizeram presentes e prestigiaram a ocasião, autoridades do poder executivo, prefeito Luís Gonzaga de Carvalho Junior, secretários municipais, familiares do novo presidente, populares e amigos.

Confira!

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp