Sábado, 15 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Entretenimento - Crítica

Postada em 03/01/2019 ás 11h31 - atualizada em 03/01/2019 ás 11h39

Publicada por:

Marquezine contraria “amigas” da Globo e esnoba quem votou em Bolsonaro
Bruna Marquezine resolveu se manifestar de uma forma discreta em seu perfil no Twitter.
Marquezine contraria “amigas” da Globo e esnoba quem votou em Bolsonaro

Foto: Raul/Divulgação

Enquanto Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond se envolvem na maior polêmica com Jair Bolsonaro na Globo, devido o suposto apoio que as duas teriam prestado, Bruna Marquezine resolveu se manifestar de uma forma discreta em seu perfil no Twitter.

A ex-namorada de Neymar compartilhou a mensagem da roteirista Bic Müller, que debochava dos eleitores do presidente. Na rede social, ela esnobou quem é “bolsominion”, fala mal do Nordeste brasileiro, mas acaba indo passar as festas de final de ano na região.

“Só de olho em bolsominion que falou que odeia nordestino nas eleições, mas tá passando férias em Fortalexa, Réveillon em Jeri e vai para o carnaval de Salvador”, dizia a mensagem compartilhada pela atriz da Globo.

MAIS CONFUSÃO

Isabelle Drummond, da Globo, publicou uma foto com a bandeira do Brasil em seu Instagram. Foi o suficiente para que todo mundo interpretasse como um apoio a Jair Bolsonaro. 

A partir daí, Marina Ruy Barbosa teve o seu nome envolvido na história e não gostou nada de ter sido comparada com Bruna Marquezine, também da Globo. A ruiva soltou o verbo e disse a um fã: “Não use meu nome sobre o que não sabe”.

Tudo começou quando ela fez alguns comentários sobre a posse do político neste dia 1º de janeiro. Isso foi o suficiente para que alguns seguidores passassem a vê-la como apoiadora do presidente eleito.

“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando”, disparou a ruiva, que foi ironizada: “Poxa, galera, vocês já pensaram o quanto Marina Ruy Barbosa tem a perder com o novo governo?”.

A atriz da Globo então agradeceu e foi informada que tratava-se de uma ironia. “Amore ele tá tirando sarro e debochando de vc ser branca, hetero, cis, e privilegiada e vir com esse discursinho raso de barbiezinha burguesa”, esclareceu a seguidora.

Revoltada, Marina Ruy Barbosa foi clara e disparou: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie!”. A publicação foi apagada logo em seguida.

ntre as críticas, um seguidor chegou a acusar Marina e o marido, Alexandre Negrão, de ter apoiado publicamente Jair Bolsonaro. Sem rodeios, ela disparou: “Quero que você me prove isso! Quanta mentira!”.

Fonte: TV Foco

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Vídeo: Filha do cantor Belchior e namorada são presas por homicídio em SP

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Prefeitura confirma primeiro óbito por Covid-19 em São João do Arraial

Colônia do Gurgueia Por Francelia

INTERPI entrega títulos de terra em Colônia Gurgueia

Santa Rosa Por R10 municípios

Prefeitura de Santa Rosa recebem kits de irrigação para agricultores

Angical Por R10 municípios

Prefeitura realiza pavimentação asfáltica em diversas ruas em Angical

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium