Domingo, 09 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 99921-3244
DOUGLAS FERREIRA

DOUGLAS FERREIRA

O Repórter e o Fato Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]

[email protected]

86 99921-3244

Teresina - Crime

Postada em 03/01/2019 ás 18h55 - atualizada em 03/01/2019 ás 19h00

Publicada por: O Repórter e o Fato

Polícia identifica assassinos de promotor de eventos em THE
A vítima foi morta quando chegava com a esposa na casa da mãe no Bairro Cristo Rei
Polícia identifica assassinos de promotor de eventos em THE

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, já identificou os criminosos que mataram o promotor de eventos e músico Ítalo Francisco de Alencar Bezerra. A vítima foi morta na noite do dia 26 de dezembro, com dois tiros na cabeça. O homicídio ocorreu no Bairro Cristo Rei, em frente à casa da mãe de Ítalo Bezerra.

O promoter de eventos foi assassinado friamente quando encontrava-se em seu veículo, Renault modelo Clio. Ítalo Bezerra, que estava no momento da morte com a esposa, foi alvejado por dois disparos na cabeça. Ele morreu no local.

A DHPP apurou que dois homens efetuaram os disparos. O delegado Francisco Costa, o Bareta, diz que, “a investigação encontra-se em andamento, porém bem adiantada. Os criminosos foram identificados”.

Sobre a dinâmica do homicídio Bareta explicou que, “Os dois andavam num carro. Um deles desceu e atirou mortamente na vítima”.

Já o criminoso que ficou no veículo agiu com partícipe do homicídio de Ítalo e vai responder na medida da sua culpabilidade. As investigações estão sob a tutela do delegado Danúbio Dias, que deve concluir o inquérito e elucidar o crime nos próximos dias.

Para Bareta, “a polícia já conta com os indícios suficientes de materialidade e autoria do crime”.

Foto: youtube

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium