Quinta, 22 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(89) 99421-1547
Antônio Almeida

Antônio Almeida

Leonardo Soares Correspondente do município.

[email protected]

(89) 99421-1547

Cidades - Política

Postada em 04/01/2019 ás 12h22 - atualizada em 04/01/2019 ás 14h07

Publicada por: Leonardo Soares

Recado do presidente Bolsonaro ao Governador do Piauí
Será que o governador jogou a carta errada?
Recado do presidente Bolsonaro ao Governador do Piauí

Presidente Jair Bolsonaro. Foto: reprodução/SBT

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) comentou o boicote dos governadores nordestinos à solenidade de posse presidencial ocorrida em Brasília na tarde do último dia 1º. Bolsonaro mandou um recado para todos eles.

"Entre os gestores de oposição que não foram a capital federal prestigiar a posse está o governador do Piauí, Wellington Dias (PT)."

Numa entrevista ao SBT Brasil exibida na noite da quinta-feira (3), Bolsonaro disse que o povo mais sofrido do Brasil está no Nordeste justamente por causa da mentalidade desses governadores. Ele garantiu que não vai perseguir os estados e prejudicar a população por causa da atitude dos gestores estaduais, mas sugeriu que ao invés de irem à Brasília, eles devem ir à Curitiba pedir recursos a Lula, já que tratam o petista como presidente.

"Da minha parte não [haverá guerra]. Eu não posso fazer uma guerra com governadores do Nordeste atrapalhando a população. O homem mais sofrido do Brasil está na região Nordeste exatamente pela mentalidade desses governadores [...] Eu já ouvi dizer também que os governadores não vão ter meu retrato em suas salas, não sei se é verdade. Espero que não venham pedir nada para mim porque [para eles] eu não sou presidente. O presidente [deles] está lá em Curitiba", falou se referindo ao ex-presidente Lula, preso na capital do Paraná.

 

Mesmo após a fala, em voltou a dizer que não vai prejudicar os estados por causa da posição política dos governadores. O presidente afirmou que "vai mergulhar" para resolver muitos problemas do Nordeste definitivamente e citou as dificuldades de abastecimento d'água e o desenvolvimento da agricultura irrigada em toda a região. "Nós não podemos, repito, prejudicar o povo nordestino por questões políticas como a nossa", ponderou.

 

1º entrevista de Bolsonaro após a posse. Entrevista parte 2: Segui o link: https://youtu.be/WBxvrz7Tpm8

Fonte: Política Dinâmica

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium